PAGAMENTO
- Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito à vista ou parcelado, ou boleto bancário à vista. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard.
- Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro.
- Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior
- Para compras em boleto bancário a Mini Time Capsule possui prazo de até 03 (três) dias úteis para a validação do recebimento. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra.
- Pagamentos por boleto bancário não oferecem parcelamento.
- Para sua segurança, após o fechamento do pedido pago por cartão de crédito não é possível alterar a forma de pagamento.
ENTREGA
A Mini Time Capsule tem como parceiro de suas entregas os Correios e a Loggi para o municipio de São Paulo então você pode optar por PAC ou SEDEX, caso esta tenha sido sua escolha de entrega no momento do fechamento do pedido.
- O prazo de entrega informado começa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira: Cartão de Crédito ou Banco (em caso de boleto). A partir do momento que o status do pedido seja alterado para "Pedido enviado" é que se inicia a contagem do prazo de entrega informado na hora da finalização da compra.
- As compras feitas através de boleto bancário devem ter acrescidos até 3 dias úteis ao seu prazo de entrega.
- Após a confirmação do pagamento, a Mini Time Capsule fará a postagem da sua compra no prazo máximo de até 2 (dois) dias úteis, e só então começa a contar o prazo de entrega da modalidade escolhida.
- Todas as entregas feitas pelos Correios são feitas em dia e horário comercial.
- Serão realizadas até 3(três) tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente;
- Outras opções de entregas personalizadas podem estar à disposição do cliente no ato da compra, mas estas podem variar conforme o CEP e área de operações de demais meios de transporte.
- O prazo de entrega informado no ato da compra é contado a partir do pedido enviado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
2.5. No caso da entrega personalizada, o dia e horário serão combinados entre loja e cliente através dos canais de atendimento.
3.1. Com o pedido concretizado não é mais possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou adiamento da mercadoria.
3.2. Você pode alterar o endereço de entrega, antes do pedido enviado, no momento da finalização da compra na opção de adicionar um novo endereço de entrega. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido.
3.3. Após a conclusão do pedido, não é recomendável alterar o endereço de entrega e caso tenha fornecido o endereço errado e/ou incompleto, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para que possamos lhe auxiliar a agir da melhor maneira e, se preciso, nos informar os dados que faltam.
3.4. Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos atendentes alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes sem uma prévia autorização e registro via email.
3.5. Para os produtos devolvidos devido à endereços cadastrados e confirmados incorretamente, entraremos em contato com você a fim de regularizar os dados de entrega. Neste caso, será cobrado um novo frete para o reenvio da mercadora.
4.1. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nossa Central. Para realização de uma nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço e poderá haver nova cobrança para nova tentativa de entrega. Neste caso o prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do novo endereço.
4.2. Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes, greves na região onde o produto deveria ser entregue, áreas de distribuição com prazos diferenciados ou áreas de risco de entrega podem impossibilitar a chegada do transportador, ocasionando atraso ou até a necessidade de retirada do produto na agencia dos Correios ou Centro de Distribuição mais próximos. Nestes casos, a Mini Time Capsule fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso.
IMPORTANTE: existem regiões em que há indisponibilidade de entregas por diversas situações. Nestes casos basta entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para que, juntos, possamos encontrar a melhor maneira de receber nossos produtos.
4.3. Problemas com logisticas do parceiro Correios: Greves, por exemplo. Nestes casos, a Mini Time Capsule fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso.
- A Mini Time Capsule disponibiliza o acompanhamento de pedidos aos Clientes através de um link enviado por e-mail imediatamente após a compra. O Cliente acessa este link e vê tudo o que aconteceu no seu pedido até aquele momento.
- A Mini Time Capsule poderá enviar e-mails e mensagens (SMS ou via aplicativos de mensagens instantâneas) ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros. Oferecendo assim um conforto a mais para que o Cliente não necessite ficar acompanhando o status.
- Lembrando que é necessário manter o e-mail e número de telefone atualizado no cadastro para receber informações a respeito do seu pedido.
Verifique abaixo o que pode ter acontecido:
- Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido expirou, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
- Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Caso encontre alguma divergência, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
- Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para boletos bancários, o prazo é de até 72 horas úteis após o pagamento. Para cartões de crédito, o prazo é de até 48 horas uteis após a confirmação do pedido realizado;
- Ausência de recebedor: verifique se no rastreamento do pedido não há nenhuma informação de tentativa de entrega sem sucesso. Acompanhe pelo rastreamento para verificar as novas atualizações;
- Recusa do produto: certifique-se de que nenhuma pessoa fez a recusa do recebimento no momento da tentativa de entrega;
- Fatores naturais e adversos: certifique-se de que não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou ainda se sua região é uma área de distribuição com prazos diferenciados ou área de risco de entrega.
- Recebimento de produto errado /avariado: Notifique por e-mail: vendas@minitimecapsule.com.br em até 24hr depois do recebimento para que o procedimento de troca seja realizado. Verifique nossa política de troca e devolução.
- Recebimento de pedido incompleto: favor verifique se todos os produtos que estão em seu pedido, constam na Nota Fiscal emitida por nós, se todos os códigos de rastreamento passados a você chegaram, se todas as peças foram abertas e desembaladas, se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Caso ainda faltem peças ou ainda restem dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: vendas@minitimecaspule.com.br
- Pedido extraviado: entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, assim que formos notificados do extravio e validemos junto a nosso departamento Logístico, emitiremos um novo pedido, mediante disponibilidade do produto em estoque. Esse processo poderá gerar um atraso na entrega. O envio de um novo produto não terá nenhum custo adicional para você.
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